Pular para o conteúdo principal

Mãe abandona filha para viver com o novo marido - Barreira Line News

 Ana Hebo, de 32 anos, mãe de quatro filhos, é acusada de abandonar a filha, Ludmila Nzage, actualmente com 6 anos, em plena rua, no Bairro Marçal, em Lunda, para agradar o marido.

Foto:(Jornal de Angola)

De acordo ao Jornal de Angola, em Outubro do ano passado, por motivos passionais, a mulher abandonou a própria filha. Tudo começou após Ana separar-se do ex-marido, com quem esteve durante 13 anos, e foi viver sozinha com as três filhas, e apesar das desconfianças, o amor de Victor (pai das crianças) que ficava uma semana no serviço, em sistema alternativo, prevaleceu, ao ponto de pretender voltar com a ex-esposa, que não aceitou.

Com o passar dos anos, Ana Nzage decidiu arranjar um novo companheiro, um mecânico, com quem tem actualmente um filho. No início do namoro, contou ao parceiro que tinha dois filhos e não três. Para justificar a mentira, disse que a menina, de nome Ludmila Nzage “Mãezinha”, era filha da irmã.

O companheiro não aceitava a presença da criança em casa, a obrigou a devolver à irmã. Supostamente sem saber o que fazer, Ana Nzage disse que pensou em várias soluções. Porém, optou por aquela que parecia mais fácil, o abandono.

Em Outubro do ano passado, para agradar o companheiro, preparou a filha e a levou até ao Bairro Marçal, onde a deixou em plena via pública.

“Menti para ela que estava a ir numa cantina comprar bolachas. Depois fugi”, disse.

O acto ficou no mais absoluto sigilo. A mulher não disse nada ao companheiro ou aos familiares mais próximos.


O ex-marido descobriu o teria acontecido, após ficar preocupado com a idade escolar da filha e procurou o irmão da ex-mulher, Luís Hebo, com vontade de colocar a criança na escola. E deslocou-se até à casa onde a irmã vivia, no bairro da Nocal, para falar sobre as pretensões do pai de Ludmila.

Questionada, Ana alegou que a menina estava em casa de um familiar. Após pressionada, acabou por confessar ao irmão que abandonou a criança na rua, sozinha e sem paradeiro. Irritado, este explicou o sucedido ao pai da criança e foi até ao Comando Municipal do Cazenga, da Polícia Nacional, fazer uma participação criminal contra a irmã, por abandono de menor.

Ao descobrir a verdade por detrás do desaparecimento da criança, e sem perceber as motivações de Ana Hebo, o pai e o tio procuram a todo o custo, encontrar a menina abandonada há meses.

Ana Hebo está, desde ontem, 19 de Setembro, detida no Comando Municipal do Cazenga, da Polícia Nacional.

O porta-voz do Serviço de Investigação Criminal (SIC) de Luanda, superintendente Fernando de Carvalho, disse que Ana Hebo será entregue ao Ministério Público. O responsável adiantou ainda que uma fotografia, com o rosto da menina desaparecida, vai ser colocada a circular para tentar identificar o seu actual paradeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba tudo sobre o escritor e empreendedor angolano Simão Quinhumba

Simão Quinhumba frequentou o ensino primário na escola Luvassa. Frequentou o ensino médio no Centro Pré-Universitário de Cabinda. Terminou a sua formação em Liderança pela Maxwell Leadership Team, juntando-se aos mais de 40 mil Coaches e formadores a nível mundial. Discípulo de Dr. John Maxwell nos Estados Unidos. Atualmente, atua nas áreas de consultoria comportamental, liderança corporativa e segurança industrial.  Simão para se tornar no que é hoje, foi necessário passar por várias dificuldades para aprender as melhores lições da vida para se tornar o que e hoje. Simão Quinhumba é uma autoridade no que toca ao desenvolvimento pessoal e profissional, que trabalha com pessoas singulares e empresas com maior foco em Angola. Sua especialização está focada em moldar o comportamento humano para o alto desempenho com um foco especial na liderança corporativa, também se dedica ao acompanhamento de empreendedores no processo de desenvolvimento de líderes dentro das organizações, por sabe...

Associação Dos Assessores de Imprensa de Angola - ADAIA, solidariza-se com crianças e jovem órfãos do Centro de Acolhimento Horizonte Azul.

  Sob o lema "AJUDE-NOS A AJUDAR" , a Associação Dos Assessores de Imprensa de Angola realizou uma campanha de recolha de donativos na Livraria das Irmãs Paulinas esta sexta feira dia 9 de Junho pelas 14 horas. Este evento foi acompanhado com a exposição de um Workshop com o tema: O Poder da influência e network. Participaram deste acto, membros do associativismo angolano, alguns escritores da praça membros da sociedade civil e membros da comunicação social. O CENTRO DE ACOLHIMENTO HORIZONTE AZUL, é uma instituição que visa acolher crianças e jovens até aos 18 anos de idade. Q ueremos informar que depois de uma entrevista aos órgãos de comunicação, fizemos uma visita ao centro do qual somos padrinhos, esta visita foi para constatar a real situação de que se debatem as meninas que aqui vivem, trata-se de um centro que já existe a mais de 20 anos. Segundo nos contou Francisco Tchinjumbila, presidente da ADAIA, o sentimento é de dever cumprido, pois, nós entendemos que as associ...

Teu amor tem mel - Horanilson N Boy (Baixar Mp3)

                        Já se encontra disponível para  download  a nova música de    N Boy     intitulada Teu amor tem Mel , no estilo Zouk , faça já o download e desfrute de boa música                                    BARREIRA LINE NEWs Artista:      Horanilson - N B Musica:  Teu amor tem mel Género: Zouk Formato:  Mp3 Ano de Lançamento:  2022