Cardi abordou aqueles que reclamam de certas mulheres sendo empurradas pela “máquina”, enquanto outras não.
A rapper Cardi B defendeu Ice Space depois que fãs acusaram a artista de ser uma planta da indústria. É assim que é chamado artistas que de primeira podem parecer tão normais quanto qualquer um, mas que, nos bastidores, têm uma grande empresa puxando as cordas para garantir seguidores, publicidade e fama.
A artista de “Up” detalhou como a base de fãs de um rapper dita um certo grau de sucesso em sua gravadora e o quanto eles são pressionados. É inegável que estamos com uma presença maior de mulheres no hip hop do que em qualquer outra era anterior. No entanto, essas mesmas mulheres também enfrentaram críticas como Cardi B.
A estrela de Invasion of Privacy, por exemplo, foi levada ao estrelato pela força de “Bodak Yellow”, levando muitos a acreditar que ela também era uma “Planta da indústria”. Mas será que essa alegação é justa? A rapper de “Up” explicou que as gravadoras estão colocando dinheiro nas rappers que as pessoas ouvem, resultando em diferentes artistas surgindo mais rápido do que outros.
Comentários