O desfile de moda de Kanye West acontece menos de um ano depois que ele vestiu uma camisa com a frase “Vidas Brancas Importam”.
Apenas algumas semanas atrás, parecia que Kanye West estava se preparando para passar algum tempo fora dos holofotes. Ele cancelou sua candidatura à presidência e estava focado em passar um tempo com sua esposa, Bianca Censori. No entanto, o artista fez um retorno no início desta semana. Ele surpreendentemente organizou um desfile de moda secreto da 10ª temporada da Yeezy em um pequeno local em Los Angeles.
Alguns ficaram felizes em ver Kanye West voltando às suas raízes criativas após incontáveis meses de caos. Outros, como a empresa Stem Player, que anteriormente cortou os laços com ele devido às suas atitudes problemáticas, acusaram o rapper de fazer conexões ao nazismo ao longo do desfile. Como observa o HipHopDX, a empresa de tecnologia compartilhou várias fotos do evento no story do Instagram. Eles fizeram questão de condenar West, deixando bem claro que não estão mais colaborando com o rapper.
Comentários