
Uma cidadã de 25 anos de idade matou o seu filho, um dia após o seu nascimento e sonegou o cadáver na fossa de casa, alegadamente pelo facto do progenitor ter recusado a paternidade.
Após o cometimento do crime, na passada terça-feira, no bairro Landa, município de Mucari, a acusada meteu-se em fuga tendo sido encontrada apenas hoje (segunda-feira), pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).
A informação foi prestada pelo chefe de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC, Augusto André, tendo referido que os restos mortais foram removidos pelo Serviço de Protecção Civil e Bombeiros e enterrados de imediato pelos familiares, por atingir avançado estado de putrefacção.
A cidadã em causa, mãe de quatro filhos, vai responder junto do Ministério Público pelo crime de infanticídio.
Venha divulgar o seu negócio aqui no portal Barreira Line
ATENÇÃO
Você quer divulgar a tua marca, empresa, ou qualquer trabalho?
«Aproveita» , Grande promoção aqui no nosso portal, a Barreira Line dá-te a possibilidade de divulgar o que quiseres a preços justos que vão te ajudar a alcançar o teu público. Somos um dos portais de notícias e entretenimento mais visto em Angola, com cerca de 6 milhões de visitas por dia, África (40%), América (20%) Europa (35%) Ásia (5%).
Quando você divulga na Barreira Line o teu negócio rende mais, pois será visto em Angola e no mundo.
Para acederes aos nosso pacotes basta falar connosco pelo Whatsapp 943733192
Comentários